fepesp_superior

Assembleia Geral Extraordinária – ENSINO SUPERIOR

Pelo presente edital, ficam convocados os professores e auxiliares de administração escolar empregados em instituições de Ensino Superior da rede privada de ensino nos municípios de São Carlos e Mococa, na base territorial do Sindicato dos professores de São Carlos (SINPRO SÃO CARLOS), CNPJ 06.266.000/0001-14, com sede à Rua Marechal Deodoro, 1672, município de São Carlos/SP, para a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 22 de junho de 2018, na Rua Marechal Deodoro, 1672 às 09h00, em primeira convocação com o quórum estatutário de presentes, ou às 09h30, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes, com a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

A- Contribuição assistencial para o ano de 2018.